NOTÍCIAS

Pit bull entra 5 vezes em loja para furtar unicórnio de pelúcia e acaba ganhando abrigo e presente

  • reprodução/Facebook Mary Shannon Johnstone -

Cinco foi o número de vezes que o cão Sisu, da raça pit bull, invadiu a mesma loja de brinquedos para tentar furtar um unicórnio de pelúcia lilás. Na última tentativa, o serviço de controle de animais foi acionado para buscar Sisu e acabou comprando a pelúcia para o doguinho.

Sisu vagava pelas ruas e durante alguns dias entrou sorrateiramente na loja de departamentos Sollar General, em Kenansville, para pegar o unicórnio.Esperto que só ele, Sisu aguardava os clientes entrarem pela porta, indo logo atrás, direto para a seção de brinquedos. E era "batata": quanto mais ele era retirado, mais voltava!

Quando Samantha Lane, do serviço de controle de animais, soube da história, ficou tão impressionada com a devoção de Sisu, que comprou o unicórnio de pelúcia de US$ 10 (R$ 57) para o cão."A única coisa que podemos pensar é que ele veio de uma casa onde tinha um ou mais bichos de pelúcia semelhantes", disse Joe Newburn, supervisor do Duplin County Animal Services.

O abrigo postou uma foto de Sisu com seu novo melhor amigo com a seguinte legenda: Isso é o que acontece quando você constantemente vai ao Dollar General para roubar o unicórnio roxo que você tanto desejava, mas depois recebe uma chamada do controle de animais para prendê-lo por seu roubo, mas o oficial compra seu item para você e o leva junto!

Hoje, Sisu - batizado com este nome em homenagem ao personagem do novo filme da Disney, Raya and the Last Dragon - e o unicórnio formam uma dupla inseparável. Pois sim, quem se interessar por sua adoção terá de levar o unicórnio junto! (Razões para Acreditar)


Colheita do pinhão inicia em 1º de abril com expectativa de crescimento Anterior

Colheita do pinhão inicia em 1º de abril com expectativa de crescimento

Governadora Daniela Reinehr toma posse oficialmente em Florianópolis Próximo

Governadora Daniela Reinehr toma posse oficialmente em Florianópolis

Deixe seu comentário